19ª edição do Festival Vicarial da Canção Cristã

A Associação Juvenil Salvator Mundi agradece a todos a entrega na realização 19ª edição do Festival da Canção Cristã, consideramos que o sucesso deste Festival se deveu à entrega, partilha, comunhão e do esforço de todos os jovens que se propuseram a lutar de cabeça erguida pela manutenção de uma tradição. A união faz a força e assim se conseguiu erguer mais uma vez toda uma estrutura, que possibilitou à comunidade da Vigararia da Lourinhã uma noite de espectáculo. Este evento possibilita a participação da comunidade, pois os prémios de 1º,2º e 3º lugar foram elaborados pelo JI da Azambujeira dos Carros e os prémios de melhor música, interpretação e letra foram elaborados pela Associação de Solidariedade Social do Pó. Procuramos assim que o Festival tenha um cariz integrador, procurando organizar para e com toda a comunidade.

Receberam os prémios:

1º Lugar: Paróquia Lamas (Ele Vive entre nós)

2º Lugar: Paróquias Lamas Peral e Vermelha (Sorriso de Amar)

3º Lugar Paróquias: Roliça e Vale Côvo

Melhor música: Paróquias de Roliça e Vale Côvo (Basta acreditar)

Melhor interpretação Paróquia de Lamas (Sorriso de Amar)

Melhor letra Paróquias: Lamas Peral e Vermelha (Sorriso de Amar)

Deixamos a todos os parabéns pela participação, o Festival é mais do que um prémio, pois o que ganhamos é o convívio entre todos e é esse o objectivo do Festival. Juntar os jovens Cristãos em comunhão. Não te deixes instalar!